segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revolução das Mentes


Eu tenho que aprender, eu tenho que colocar em minha cabeça que tudo isso não passa apenas de uma grande ilusão. quantas vezes eu já não quebrei a cara acreditando nessas vãs palavras. mas ninguém sabe mesmo, qual o tamanho da dor que é saber que todos os gestos e sentimentos expressados para alguém não são correspondidos a você de forma alguma, e ver que o mesmo tal, expressa todos e mais aqueles sentimentos para outras pessoas.
Ah! seu eu tivesse ouvida aquelas sábias palavras daquele menino, que dizia que os amigo de verdade de hoje, são que nem as fadas e doendes, eles realmente "não existem"!. mas como a cabeça dura e o pensamento voltado para essa grande besteira. já não bastava a dor, aquela dor que já havia cicatrizado no coração, ai vem essa agora, causada apenas pelo medo, insegurança e a falta de confiança.
Percebi que não há como realizar um dos meus maiores sonhos, e que isso a cada dia que passa vai ficando mais impossível, a pesar de não ser, devido a evolução das mentes, aliás, a "revolução das mentes".
Já sei, que não tenho nenhum valor sentimental, e eu queria saber de verdade, como as pessoas me vêem, o que elas pensão que eu sou? será que sou mesmo invisível?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Only Excepition ♪


Como eu poderia olhar pra você e não ver que você significa isso tudo pra mim. Pode ter certeza: quando eu estou com você, tudo o que pra mim é problema desaparece, e uando eu penso em você eu não penso em nada mais. Eu acho que você já sabe quais os meus sentimentos por você, porque tudo o que eu sinto eu transmito no brilho dos meus olhos basta olhar bem fundo. Acredito que você possa ser feliz demais comigo, e que com você eu quero estar, e aproveitar todos os momnetos intensamente. Só quero que você aprenda mais, a me ouvir, a me entender, confiar, não é que você já não faça isso mais é que você sabe quais os meus problemas e minhas felicidades, faça isso,e eu farei o mesmo. Tão meiga, tão linda, tão enigmática, impossivel não te amar, e chegar ao ponto de uma crise de nervos, coração batendo forte, mãos e pernas tremendo, e o pensamento só em você. AH! como é bom poder te abraçar, te beijar, pegar em suas mãos. Nesse pouco tem po você se tornou mais do que especial, é como se fosse a única pra mim, é porque quando você me abraça, o mundo gira devagar, e o tempo nem parece existir!

/DiogoStrauss

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fiz minha Parte!


Coração: Amigo, eu sei que eu errei, me perdoa?
Razão: Você acha que tem algum otário aqui?
Coração: Eu seu que não, mas mas eu estou pedindo perdão!
Razão: Pra mim é impossivel te perdoar, o que você fez não tem volta.
Coração: Mas eu gosto tanto de você, e você sabe o que me fez causar tudo isso.
Razão: E é? O que eu presciso pra viver eu já tenho.
Coração: Ah! eu já entendi: você não está neim ai pra o que eu sinto, e você não prescisa de minha amizade.
Razão: Você entendeu errado então, mas tudo bem.
Coração: entendi errado? tá na cara que é isso que você quer!

Essas conversas como diz a razão, nunca dão em nada, Mas um dia vamos entender tudo isso. Eu só queria deichar bem claro: eu duvido que uma pessoa, após reconhecer o seu erro, peça perdão, assim como eu fiz com você. Só sei de uma coisa, fiz a minha parte!

/DiogoStrauss

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chorar porque me Ama


Será que eu seria capaz de fazer alguém chorar por mim? chorar porque sente saudade, porque sente ciume, porque sente raiva, ou porque me ama demais. Chorar porque me magoou e se arrependeu, porque me deu uma chance e eu não aproveitei, chorar porque eu dechei de falar, dechei de abraçar, dechei de dar apenas um sorriso. Chorar apenas em saber que me tem por perto, ou chorar porque eu estou longe.
Eu asho mesmo todas essas hipóteses dificeis porque impossível é apenas um fato, que não deicha de ser uma opnião individual. Eu ainda sonho com uma pessoa chorando por minha causa, mas que eu podesse ver as lágrimas e saber que estavam sendo derramadas por mim.

/DiogoStrauss

Me perdoa?


Eu achava que você era uma pessoa totalmente compreensiva, que me entenderia e me perdoaria sempre, que iria chorar e me dar um abraço daqueles (tirei isso de um sonho). Hoje, eu sonhei que nós andávamos juntos, mas você ainda não tinha falado anda sobre aquele assunto, quando derrepente você começou a chorar dizendo: pode chorar, pode chorar! e repetiu várias vezes e ai eu chorei, e fui te abraçar. eu sabia que você estava precisando, e ai foi quando eu percebi que você ainda era meu amigo.
Todas as nóias que estão na sua cabeça sobre mim eu sei que não saiu de você, mas tudo bem, eu só queria poder dizer, "eu tenho um amigão!" quem em confio e que confia em mim também.
Eu sei que você é capaz de esquecer tudo o que as pessoas já disseram, e pensar por você mesmo, você é uma pessoa forte. eu não quero mais ver suas palavras, pois as palavras enganam, pra mim o que conta mesmo são as atitudes.
Eu sinto que uma grande parte aqui ainda falta, tenho certeza que é o vazio de não ter o seu abraço, mas o meu sonho me deu esperanças (yn).
Nunca que eu escreveria um texto assim pra outra pessoa, mas você é a única excepção. eu só quero que estas palavras você guarde, e não faça que nem as mil outras que eu já te disse e você ignorou. você era um amigo tão carinhoso e atencioso, mas hoje, se tornou o mais cruel pra mim.
Se você fosse uma pessoa forte, o mínimo que você poderia fazer seria me perdoar. você pode até não querer mais saber ou até me perdoar, mas você ainda representa muito pra mim!

/DiogoStrauss

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hoje


Pelo menos eu disse que amava, pelo menos eu abraçei quando foi presciso, eu conversei quando foi nescessário. e Hoje, eu não choro mais pelo o que eu perdi sem ter culpa, se eu não tenho mais hoje, é porque não era pra ser meu. Mas do que palavras, hoje, o meu silêcio fala por mim, e eu não vao ficar com conciêcia suja, pois o que eu já era pra ter dito, eu já disse.
Talvez eu não ligue mais pra ter amigos, apesar de ser só, eu consigo viver, e esse tempo todo que eu perdi tentando ter amigos, eu vou gastar apenas pra curtir a vida. Hoje eu rio com as besteiras que eu já fiz, com as palavras que eu já disse --'
Não é que eu não tenha ninguém, mais, é que eu não vou mais fazer o que eu fazia antes, me doar pra quem não me merece. Uma das virtudes dos mais fortes, "o perdão", faz parte dos meus conceitos. antes eu não me olhava como uma pessoa forte, mas hoje eu me vejo muito mais que forte, e foda-se quem não ache isso!
Como é que eu pude ser tão idiota, dando valor à coisas alheias, amigos, amores, que eram dos outros. Não importa o que vai causar, a quem vai machucar, agora eu pensar só em mim que é o que eu acho que eu já fazia a muito tempo e não percebi.
Quer saber? rock that body, dont stop the music e traz a cachaça!

PS.: Um dias as pessoas vão lembrar quem eu fui, e vão sentir muitas saudades.

/DiogoStrauss.