segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revolução das Mentes


Eu tenho que aprender, eu tenho que colocar em minha cabeça que tudo isso não passa apenas de uma grande ilusão. quantas vezes eu já não quebrei a cara acreditando nessas vãs palavras. mas ninguém sabe mesmo, qual o tamanho da dor que é saber que todos os gestos e sentimentos expressados para alguém não são correspondidos a você de forma alguma, e ver que o mesmo tal, expressa todos e mais aqueles sentimentos para outras pessoas.
Ah! seu eu tivesse ouvida aquelas sábias palavras daquele menino, que dizia que os amigo de verdade de hoje, são que nem as fadas e doendes, eles realmente "não existem"!. mas como a cabeça dura e o pensamento voltado para essa grande besteira. já não bastava a dor, aquela dor que já havia cicatrizado no coração, ai vem essa agora, causada apenas pelo medo, insegurança e a falta de confiança.
Percebi que não há como realizar um dos meus maiores sonhos, e que isso a cada dia que passa vai ficando mais impossível, a pesar de não ser, devido a evolução das mentes, aliás, a "revolução das mentes".
Já sei, que não tenho nenhum valor sentimental, e eu queria saber de verdade, como as pessoas me vêem, o que elas pensão que eu sou? será que sou mesmo invisível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário