terça-feira, 10 de maio de 2011

Mundo da Lua


Por uma simples ironia do destino eu te conheci, mas eu acho que não era tão simples assim, eu estava destinado a te ver daquele dia em diante. Eu acho que você nem lembra mais que dia foi esse, mas eu lembro. apartir daquele dia que eu começei a ver o meu mundo de outra forma, e foi depois do nosso primeiro contato fisico que eu me encantei.
Depois de ficar um tempinho juntos eu decidi fazer um pedido, e todos concordaram. Eu era tão timido que o jeito foi pedir pelo papel e você que também era timida, repondeu meigamente. e foi a partir desse dia que eu começei a viver no mundo da lua.
Mesmo que não parecesse, mesmo que ninguem estivesse vendo, eu te amava tanto. cada um dos poucos momentos pra mim eram os primeiros melhores momentos da minha vida, os momentos mais encantadores que eu já tinha vivido até aqueles dias.
O mais incrivel é que quem você queria que eu fosse, eu fui me tornar depois que você foi embora. hoje eu te vejo mas não vejo aquela menina perfeita que eu amava, mas só por você estar perto e me fazer lembrar dela, eu te amo! você desavessou minha alma, minha mente, minha vida, meu tudo. foi você que me ensinou a ter as atitudes mais corretas.
A intenção não é te fazer chorar, mas te tocar bem no fundo.

Dedicado a Ingrid G.

/DiogoStrauss

Nenhum comentário:

Postar um comentário