quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me perdoa?


Eu achava que você era uma pessoa totalmente compreensiva, que me entenderia e me perdoaria sempre, que iria chorar e me dar um abraço daqueles (tirei isso de um sonho). Hoje, eu sonhei que nós andávamos juntos, mas você ainda não tinha falado anda sobre aquele assunto, quando derrepente você começou a chorar dizendo: pode chorar, pode chorar! e repetiu várias vezes e ai eu chorei, e fui te abraçar. eu sabia que você estava precisando, e ai foi quando eu percebi que você ainda era meu amigo.
Todas as nóias que estão na sua cabeça sobre mim eu sei que não saiu de você, mas tudo bem, eu só queria poder dizer, "eu tenho um amigão!" quem em confio e que confia em mim também.
Eu sei que você é capaz de esquecer tudo o que as pessoas já disseram, e pensar por você mesmo, você é uma pessoa forte. eu não quero mais ver suas palavras, pois as palavras enganam, pra mim o que conta mesmo são as atitudes.
Eu sinto que uma grande parte aqui ainda falta, tenho certeza que é o vazio de não ter o seu abraço, mas o meu sonho me deu esperanças (yn).
Nunca que eu escreveria um texto assim pra outra pessoa, mas você é a única excepção. eu só quero que estas palavras você guarde, e não faça que nem as mil outras que eu já te disse e você ignorou. você era um amigo tão carinhoso e atencioso, mas hoje, se tornou o mais cruel pra mim.
Se você fosse uma pessoa forte, o mínimo que você poderia fazer seria me perdoar. você pode até não querer mais saber ou até me perdoar, mas você ainda representa muito pra mim!

/DiogoStrauss

6 comentários: